José de Arimateia destina emendas em apoio ao empreendedorismo feminino

O empreendedorismo é uma ‘vacina’ contra o desemprego que afetou especialmente as mulheres durante a pandemia. É também uma eficiente maneira de dar autonomia, na medida em que reduz/elimina a dependência econômica delas diante dos parceiros. É neste cenário, que o deputado José de Arimateia (Republicanos) destinou, através de emenda, R$ 65.400,00 para associações de…

Continue lendo

Arimateia reafirma compromissos com a saúde, meio-ambiente e os idosos

O deputado estadual José de Arimateia (Republicanos) reafirmou seus compromissos com a saúde, o meio-ambiente e os idosos, em discurso na tarde de anteontem (20), na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), durante a retomada dos trabalhos da Casa. “De volta a mais um ano, espero que possamos representar efetivamente os 15 milhões de habitantes do…

Continue lendo

Arimateia diz estar “à disposição” para disputar a Prefeitura de Feira

O deputado estadual José de Arimateia (Republicanos) anunciou, ontem (20), que mantém o seu nome à disposição do partido e da população para ser pré-candidato na disputa da Prefeitura de Feira de Santana nas eleições de 2024. O discurso do parlamentar ocorreu, na tribuna, na reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Ele…

Continue lendo

José de Arimateia realiza sessão especial para celebrar Dia da Bíblia

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) realizou uma sessão especial na última quinta-feira (14), para homenagear o Dia da Bíblia. Na ocasião, foram entregues placas honoríficas a diversos pastores, bispos e líderes religiosos. Proponente da solenidade, deputado José de Arimateia (Republicanos) destacou a importância da data na “propagação da palavra de Deus”. “A bíblia é…

Continue lendo

José de Arimateia recebe título de Membro Honorário da Força Aérea Brasileira

O deputado estadual José de Arimateia (Republicanos) recebeu na última sexta-feira (11), o título de membro honorário da Força Aérea Brasileira, pelo Comandante da Base Aérea de Salvador, coronel Vinicius Guimarães Nogueira, durante a celebração do 81º aniversário da Base. “Um dia especial, onde agradeço e parabenizo a instituição”, diz o parlamentar. Para ele, a…

Continue lendo

Seminário destaca importância de conselhos e fundos aos idosos

A importância da implementação de Conselhos Municipais da Pessoa Idosa e criação de Fundos foi ressaltada, na última quarta-feira (11), em seminário promovido pelo Ministério Público estadual em parceria com a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, presidida pelo deputado José de Arimateia (Republicanos). O parlamentar destacou que é preciso avançar muito…

Continue lendo