Arimatéia ressalta fortalecimento do PRB

O deputado estadual, José de Arimatéia, tem expressado sua satisfação com o crescimento e fortalecimento do Partido Republicano do Brasil, o PRB. Arimatéia afirmou que nos últimos dias participou de atividades partidárias que reafirmaram isso.

fortalecimento-PRBNo sábado (24), o deputado esteve em Itabuna para participar da filiação do vereador Claudivani Leite, conhecido como Vani do Renascer, que deve se candidatar a prefeito na próxima eleição. “Após acumular dois mandatos como vereador e sua experiência comunitária, lhe credibilizam para ser nosso candidato em Itabuna”, declarou.

Arimatéia disse ainda que na segunda-feira (26) esteve presente no lançamento do ex-deputado federal Celso Russomanno, em São Paulo, onde também foi assinada a filiação ao PRB. “Nosso partido está cada vez mais forte e plural. É meta do PRB eleger um número significativo de prefeitos em 2012”. pontuou.

Rolar para cima
× Como posso te ajudar?