Com verba menor, Marinho conclui núcleo de campanha

O PRB, última legenda a entrar na corrida sucessória à prefeitura de Salvador, já finalizou toda a estrutura de seu núcleo de campanha. A Go Comunicação, liderada pelo publicitário Fred Maron, é a agência responsável por convencer a população da capital baiana de que o candidato Márcio Marinho (PRB) é o melhor nome para assumir o executivo da cidade.
campanha-marinho
A Go e Márcio Marinho, entretanto, enfrentam um grande desafio: o pouco tempo na TV e a menor verba disponibilizada entre todas as coligações, de apenas R$ 4 milhões. “Claro que cada segundo a mais na TV ajudaria muito, sem falar nos impressos, engenhos e todo tipo de mídia permitida pela legislação. Mas vamos fazer a diferença com propostas que irão convencer o soteropolitano e com uma militância altamente engajada”, afirma Fred.

Apesar de não divulgar as estratégias de campanha, o marqueteiro de Márcio Marinho revela que a estrutura da agência contará com aproximadamente 40 pessoas, incluindo redatores, diretores de arte, jornalistas, cinegrafistas, fotógrafos, operadores de áudio, entre outros. “Já montamos na própria agência toda a estrutura de rádio e tv, incluindo os estúdios”, conta.

A coligação Salvador Encontra Seu Caminho é formada pelos partidos PRB e PSL. Além de Márcio Marinho, candidato a prefeito, a chapa conta ainda com o Delegado Damasceno como candidato a vice.

Fonte e foto: Ascom Márcio Marinho

Rolar para cima
× Como posso te ajudar?