Márcio Marinho declarou apoio ao candidato Nelson Pelegrino, no 2° turno das Eleições em Salvador, na manhã desta sexta feira, em coletiva de imprensa, que reuniu as lideranças do Partido Republicano Brasileiro e do Partido dos Trabalhadores, militantes entre outras autoridades.
O deputado estadual, José de Arimatéia (PRB), explicou que a escolha por Nelson Pelegrino foi pela legenda acreditar que o candidato “é o único que apresenta propostas decentes para o povo baiano”, destacou o parlamentar.
Candidato a prefeito de Salvador do partido no 1° turno, Marinho obteve 84.094 votos, que poderão ser, de fato, o diferencial no 2° turno. Em seu discurso de apoio ao candidato petista, o republicano afirmou ter convicção de que Pelegrino é o melhor nome para governar Salvador.
“Sempre defendi a necessidade de um governo voltado para o social e a necessidade de alinhamento político com os governos federal e estadual para realizar as intervenções que a nossa cidade precisa, pois há muito tempo Salvador não tem prefeito”, afirmou Marinho.
O candidato Nelson Pelegrino agradeceu o apoio ressaltando a importância dessa união principalmente por reconhecer no colega de Câmara a coerência e desejo de atender às camadas mais pobres da população. “Marinho sempre agiu com coerência. Marchou com Pinheiro em 2008 e agora é a vez de estarmos juntos para mudar Salvador”, disse Pelegrino.